Imprimir

Ser missionário na JMV Internacional

O Secretariado Internacional da JMV Internacional está à procura de novos voluntários para a língua portuguesa

 

Como membros da Juventude Mariana Vicentina (JMV) sabemos que não estamos sozinhos. Somos conscientes da internacionalidade de nossa Associação.

São milhares de jovens que, desde os seus países trabalham dia a dia para o serviço junto dos mais pobres.

A organização da Associação a nível internacional começou oficialmente em 1999, com a aprovação dos Estatutos Internacionais.

Este documento estabeleceu a criação do Secretariado Internacional da JMV em Madrid. “Temos o prazer de anunciar que no dia 1 de setembro de 1999 começou a funcionar em Madrid o Secretariado Permanente Internacional da Associação, com membros de procedência internacional”, escreveu o então Superior Geral da Congregação da Missão, Padre Robert Maloney, CM.

O Secretariado foi criado com a finalidade de manter a animação permanente da Associação e dinamizar os programas fixados pelo Conselho Internacional e pela Assembleia Geral. De maneira voluntária, durante todos estes anos, jovens de todo o mundo se entregaram a esta missão. Estamos à procura de um(a) novo(a) voluntário(a) para fazer a comunicação e animação aos países de língua portuguesa. Quero convidar os jovens que desejam fazer parte desta missão a entrarem em contacto com o Conselho Nacional para mais informações. Vale a pena esta aventura!

André Peixoto

Voluntário Internacional

Pensa um pouco:

“O cristão acolhedor é um verdadeiro dom para a Igreja, porque a Igreja é Mãe e uma mãe acolhe a vida e a acompanha”

Papa Francisco

Audiência com a Família Vicentina

Vaticano, 15 outubro 2017

Visitas

564592
HojeHoje394
TotalTotal564592