Imprimir

Campanha "Um Futuro Num Presente"

CAMPANHA "UM FUTURO NUM PRESENTE"

Crescer no serviço, crescer na fé e amar entregando-se é o mote para o projeto “Renascer p’ra Esperança”.

Um projeto que se constrói a cada dia e a cada entrega quer dos que estão fisicamente em Moçambique, quer de todos aqueles que dão o seu apoio e a sua oração.

É, portanto, um projeto que passa por diversas fases, as quais denominamos de “campanhas”. Começámos com a campanha “Hoyo-Hoyo” que se destinava à preparação, formação e ao envio dos primeiros missionários, desta nova fase, para o ano pastoral 2016-2017. Lançámos também várias campanhas de financiamento, sendo a última, a venda de calendários missionários para o ano 2017.


Surge agora uma nova campanha: “UM FUTURO NUM PRESENTE”.


Lançamos um desafio novo. O desafio de olhar para cada um dos meninos e meninas que são apoiados pelas nossas missionárias e pelo Refeitório Social. Olhar para as suas vidas e para as suas necessidades. Lançamos o desafio de apoiar diretamente as nossas crianças, melhorando o seu dia-a-dia e assim dar uma nova esperança num futuro melhor. Esta ajuda pode ir desde o simples gesto de apoiar de alguma forma uma das nossas crianças até ao apadrinhamento de uma ou várias crianças.


Saiba mais em: CAMPANHA “UM FUTURO NUM PRESENTE”

Saiba mais acerca do Projeto "Renascer p'ra Esperança" em: Missão Moçambique JMV PT

Pensa um pouco:

"Um homem por caridoso que seja, se não for humilde, não terá caridade; e sem caridade, ainda que tenha bastante fé para transportar montanhas, ainda que desse os seus bens aos pobres e o seu corpo ao fogo, tudo lhe seria inútil."

S. Vicente de Paulo

(Coste XII, 210)

Visitas

329522
HojeHoje84
TotalTotal329522