Imprimir

Dia 2

Tal como o sol, que faz o campo florescer e a vida renascer quando amanhece, Maria tu fazes florescer a minha alma e renascer em mim a esperança. E assim também, Mãe Tu és o calor que vence o frio do pecado quando aparece.

Maria és a chama do fogo que hoje inflama o meu coração, que em cristo permanece. Sinto-me tao seguro a ir contigo, mostras-me o caminho até ao Teu filho. Maria da aliança, Maria minha bandeira, Maria és a mais fiel companheira, cobres-me com o Teu manto, enches-me com o Teu amor, Maria, na minha vida és o sol.


És a luz, luz que penetra o meu interior e que ilumina os meus recantos mais profundos, dispersas a tormenta com os Teus raios e surge um arco-íris das Tuas mãos. A terra é testemunha da tua imensidade, com a resposta que ao senhor deste. Maria és grandeza transformada em beleza, a Rainha da luz e da pureza.
Um pacto de amor quero selar contigo, eu fiel e tu a caminhar ao meu lado!

Encontra-te com Maria no teu coração e reza uma dezena.

Maria da aliança, Maria minha bandeira, Maria és a mais fiel companheira, cobres-me com o Teu manto, enches-me com o Teu amor, Maria, na minha vida és o sol, tal como o sol, que faz o campo florescer e a vida renascer quando amanhece. Mãe, em Tuas mãos me entrego, Faz de mim o que quiseres. E por tudo eu te dou graças. Ámen

Pensa um pouco:

“O cristão acolhedor é um verdadeiro dom para a Igreja, porque a Igreja é Mãe e uma mãe acolhe a vida e a acompanha”

Papa Francisco

Audiência com a Família Vicentina

Vaticano, 15 outubro 2017

Visitas

1131167
HojeHoje5
TotalTotal1131167